Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

7 de janeiro de 2012

Mr. Jam é o produtor de Wanessa Camargo e agora vai trabalhar com Michel Teló


"David Guetta brasileiro" dá dicas para ser um bom DJ

Paola Correa, do R7

Mr. jamDivulgação
DJ e produtor Mr. Jam é chamado pelos fãs de David Guetta brasileiro

Se o francês David Guetta é o DJ e produtor eletrônico do momento pelo mundo, no Brasil, temos o nosso representante. O paulistano Mr. Jam ganhou o apelido de alguns fãs por seguir a mesma linha profissional de Guetta.
- Fico lisonjeado por ser chamado carinhosamente de David Guetta brasileiro. Os fãs me chamam assim porque eu tenho a mesma proposta de trabalho que ele de misturar um som dançante com artistas pop.
Jam foi o responsável pela virada na carreira da cantora Wanessa Camargo, que abandonou as canções românticas e bregas para investir no som eletrônico pop.
Guetta virou ícone mundial por fazer um som dançante para os rappers americanos, fazendo um cross do ritmo europeu com o hip hop.
- Guetta sem dúvida é o cara. Mas, não podemos de dar o devido crédito ao AfroJack que foi quem ensinou ele a fazer o que ele faz hoje. Afro tinha todo o caminho. Foi o Guetta que souber levar isso para o mundo.
Jam acredita que este é o momento do auge do DJ e produtor francês e que se algum top DJ quisesse brigar pelo posto, a disputa seria de titãs.
- Ele vive um grande momento. Vai complicar muito se alguém quiser rivalizar com ele agora.
Não que você queira brigar pelo posto de top DJ com o francês, mas Mr Jam deu ao R7 cinco dicas para se dar bem nos pickups. Confira:
- Tocar sempre o que move a pistaColoque no set canções que divirtam o público, não o que você gosta
- Estude bastante e sempre se recicle musicalmenteVá atras de novas técnicas, equipamentos e esteja antenado nas novidades tecnologicas
- Busque novidades musicaisFique de olho nos lançamentos gringos, principalmente nos portais de compra de música. Você tem que ter novidade na manga
- Seja éticoVocê precisa respeitar as normas e os colegar para não se queimar no mercado
Amar o que faz
É preciso batalhar muito e ter paciência tanto para esperar ser reconhecido como para produzir algo bacana
Confira abaixo a performance de Mr. Jam com a cantora Wanessa na música Falling For U:

0 comentários:

Postar um comentário