Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

29 de julho de 2012

Wanessa estreia visual novo em evento em São Paulo



Wanessa foi apresentada nesta sexta-feira, 27, como garota-propaganda da Wella, no shopping Market Place, em São Paulo. Ela fez mechas com Blondor e tonalizou com Soft Colour na cor 80. Wanessa fez a transformação há uma semana. Na tarde de quinta, 26, ela foi ao aniversário da sobrinha Maria Eduarda, filha de Denílson e Luciele de Camargo, com os cabelos presos para não estragar a surpresa.
"É a minha volta oficial profissional. Vão vir mais mudanças em relação ao cabelo", adiantou. "Daqui dois meses ficarei ruiva e depois de um tempo morena novamente", revelou ela, que volta aos palcos no dia 11 de agosto em Manaus. Apesar de feliz, Wanessa está sofrendo por ter que deixar o filhão José Marcus, de quase 7 meses, para voltar ao trabalho.
"Ai nem me fale, estou na fase de desprendimento porque fiquei seis meses vivendo só a vida de mãe, saio de casa com o coração na mão, ele é a minha prioridade. Tento marcar os compromissos mais no final da tarde para ficar com ele no período da manhã".
Wanessa de novo visual (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Wanessa e Julio Crepaldi (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Wanessa e Julio Crepaldi (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Fonte:EGO

0 comentários:

Postar um comentário