Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

19 de julho de 2012

Wanessa voltará a ser loira



Pela terceira vez no Hair Fashion Show, Julio Crepaldi, sócio do salão Galeria, arrasará nas passarelas do evento, mostrando criatividade e penteados que vão inspirar o dia-a-dia das mulheres. Crepaldi é cabeleireiro e maquiador formado pela academia norte-americana TIGI (Toni e Guy), uma das mais conceituadas escolas de cabeleireiros do mundo. O hairstylist está sempre atualizado com todas as tendências do mundo beauty, participa de diversos congressos e eventos internacionais da área e traz para as madeixas das brasileiras um pouco de cada lugar.
Este ano, Julio terá ao seu lado a cantora Wanessa Camargo, que desfilou nas passarelas do Hair Fashion Show em 2009 e, com certeza, irá arrasar novamente este ano.

Tema: Celeste
Julio irá trabalhar com o tema Celeste do Trend Vision, que consiste em tendências futuristas, com um toque cósmico, mas sem perder a feminilidade. A mulher deste tema é a visionária, inspirada por uma beleza sobrenatural e está à frente de seu tempo. Os cabelos são loiros pálidos, quase brancos, mas podem aparecer um lilás ou rosado com pontas acinzentadas. Os cortes são marcantes e recriam novas formas de cabeça, sem perder a suavidade e a elegância. As cores que compõe este tema têm uma vibração cósmica, partindo das famílias de tons cinza e violeta, com um toque de dourado.
Wanessa Camargo promete incorporar totalmente o tema Celeste. A cantora, que atualmente está com as madeixas bem escuras, irá clarear os cabelos até chegar a um loiro pálido.



Fonte:Hair Fashion Show

0 comentários:

Postar um comentário