Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Entrevistas


Wanessa: “Me vejo como uma pessoa cheia de vontade de aprender”

Mesmo sob o turbilhão de notícias envolvendo seu nome e o do humorista Rafinha Bastos, Wanessa nos deu 10 minutos de sua disputadíssima atenção durante o desfile da marca Planet Girls, na 4ª Campinas Mostra Moda. Com a barriguinha evidenciando os sete meses de gravidez, falou com simpatia e brilho nos olhos sobre a sua carreira, a maternidade e seu envolvimento com a moda.
Por Pauline Meiwald
“Não vai perguntar nada sobre o caso daquele cara do CQC não, né?”. Foi com esta pergunta-proibição que a produtora de Wanessa Camargo, que hoje assina seu trabalho apenas como Wanessa, recebeu-me no camarim da cantora, poucos minutos antes de começar o desfile do qual ela participaria. A preocupação da moça fazia sentido: qual repórter ou curioso não iria querer uma informação dessas àquela altura dos fatos? Wanessa ainda não havia dado nenhuma declaração sobre o ocorrido, nem sobre os processos que move contra o humorista Rafinha Bastos, que declarou, em rede nacional, que “comeria ela e o bebê” (referindo-se à cantora e a seu filho).
Com mais de 1,5 milhão de discos e DVDs vendidos em 11 anos como cantora profissional, Wanessa já cortou o cordão que ligava sua carreira à do pai, Zezé di Camargo. Depois de abandonar as baladas românticas, adotar um estilo musical pop globalizado e contar com a participação de grandes nomes internacionais em seu trabalho, a cantora reconstruiu sua imagem e ganhou seu próprio público, que pouco se importa se ela é ou não filha de algum astro sertanejo. Acompanhe a seguir nosso bate-papo.
O público gay já adotou você como diva, ainda mais agora, em sua nova fase musical. O que você pensa disso? Qual é a sua relação com o mundo gay?Na verdade, eu estou no caminho ainda. Não me considero diva. Fico feliz de ver que o público GLBT abraçou esse trabalho e que o material tenha uma identificação muito forte com esse público. Eu fico extremamente feliz porque é um público crítico, que entende de música, show, figurino, tudo. São muito específicos, são bem criteriosos. Então, eu fico feliz de ver que eles estão elogiando, dançando, cantando as músicas junto, eu acho que isso é o mais importante. A missão ainda está começando, mas é um passo cumprido, vamos dizer assim.
Você tem medo de ficar estigmatizada como uma cantora de gay music?Eu não tenho medo nenhum de rótulos. É uma coisa com a qual convivi a vida inteira. Eu ouvi uma frase na Ana Maria Braga, que eu achei o máximo, que é muito o que eu penso: “Tudo o que as pessoas te dão na vida, é uma questão de você querer ou não, aceitar ou não”. Eu não aceito rótulos, porque eu não me vejo assim. Me vejo como uma pessoa cheia de vontade de aprender, com muita coisa ainda para viver na vida, musicalmente também. Então, tudo o que acontece na minha carreira é um momento diferentes pra mim. E o que as pessoas veem e põem, como rótulos e o que eu sou ou não, é delas. Por isso, eu não tenho como ficar preocupada com o que cada um vai pensar, dizer ou ver. Eu não vou controlar mesmo. Vou tentar fazer o melhor que posso na minha vida, dentro do meu trabalho, que é onde eu devo alguma satisfação.
Seus dois últimos álbuns foram cantados em inglês. Você já tem planos sólidos para a carreira internacional?Sólidos, não. Na verdade, a gente teve algumas surpresas no caminho, ter as músicas tocando em alguns lugares que eu nem imaginava. Por exemplo, Sticky Dough [música do último álbum lançado da cantora, DNA] está tocando mesmo nas baladas na Espanha, porque alguns DJ’s ouviram, gostaram, e a coisa começou a se propagar. Isso é muito legal. Então, tomara que daqui um tempo eu consiga planejar alguma coisa mais oficial, que eu tenho vontade e quero, mas eu vou deixar para o ano que vem.
E agora, com o nascimento do bebê, como ficam os planos profissionais? Há alguma mudança, você pretende fazer alguma pausa no trabalho?Olha, era até para eu ter pausa, mas a agenda está completa. Eu tenho apresentação de shows até dia 29 [de outubro], mas daí tem tevê, que está marcada para novembro, mais uma batelada de coisas. Então, eu acho que paro mesmo durante dezembro, janeiro e fevereiro. Paro de fazer shows, dançar e cantar, mas de resto a gente não vai parar não.
Mesmo antes de ter nascido, seu bebê acabou sendo envolvido no escândalo com o Rafinha Bastos. Como você pretende proteger seu filho da mídia?Não vou ser uma mãe “minha cria ninguém vai ver”. Meu filho vem com muita luz para eu mostrar para o mundo inteiro e boas energias virão pra ele, eu tenho certeza disso. As pessoas que chegarem perto do meu filho estarão com energia boa. Eu não tenho problema nenhum em mostrar ele do jeito que vier.
Para uma entrevista à revista Quem, em 2006, você disse que quando tivesse um filho, não o deixaria nem ver tevê. Hoje, grávida, você ainda pensa assim?Eu sou bem caretinha com educação. É que acho que tem caminho pra tudo, e idades. Então, obviamente, televisão e eletrônicos no começo… Não é legal. Eu quero que meu filho brinque na lama, brinque na terra, suba em árvore – que foram coisas que eu fiz. Para que ele não seja um bichinho de apartamento. Eu acho que vai ter a fase, não tem como controlar quando começar o contato com os amiguinhos. Ele vai querer ter essas coisas, mas eu quero muito trazer essa vida ao ar livre pra ele. É o que eu mais quero.
Você já foi uma filha da mídia: seu pai é famoso e você escolheu trilhar esse caminho, também. Se seu filho, assim como você, quiser seguir uma carreira na mídia, terá seu apoio? Que conselhos você daria a ele?Mas foi diferente. Meu pais foram ficar famosos quando eu já tinha 11 anos. Eu já queria ser do meio com oito anos de idade, já queria fazer música, então já era aquela menininha que ficava fazendo números de teatro, de dança e de música em casa. Me apresentava, já tinha banda cover com 11 anos, então era bem diferente. Deixa ele nascer, daí eu vejo como vai ser a coisa.  O que ele quiser ser, que ele seja feliz. Só isso que eu quero.
Estamos em um evento de moda em Campinas. Como você vê a cena fashion do interior?Campinas, pra mim, é uma cidade tão importante quanto São Paulo em questão de negócios, de moda. Então eu fiquei muito feliz de trazer o Glamour Rock [coleção de roupas assinada por Wanessa em parceria com a marca Planet Girls], que é a primeira vez que a gente está mostrando por aqui. É uma parceria diferente das outras. Ela tem um grau de responsabilidade maior, e essa concepção nasceu aqui dentro também. Foi uma parceria, então a responsabilidade é muito maior do que simplesmente desfilar ou vender a roupa que você foi chamada para vender – é bem diferente. Você acredita naquela roupa, quer mostrar uma coisa que você criou também. Hoje eu estou com essa coisa do empresário um pouco mais na cabeça, sem ser só a cantora se apresentando. Eu estou com a mente um pouco mais empresarial aqui e achando o máximo, mas dá um nervoso a mais, bem maior, eu espero que as pessoas gostem da coleção, porque vai ser a primeira vez que a galera vai ver. O catálogo acabou de ficar pronto, então é agora que o público vai começar a conhecer.
Você já disse em entrevistas que se achava breguinha há alguns anos. Hoje, como você lida com a moda?Antes eu era uma vítima da moda. Era total fashion victim porque eu vestia o que estava na moda, o que era legal, o que as minhas amigas vestiam. Aos poucos, fui descobrindo quem eu sou dentro da vestimenta da moda. Primeiro, tem uma coisa a ver com amadurecimento próprio, que você vai vendo que você não precisa vestir o que está na moda, ao contrário, agora me irrito quando todo mundo está vestindo a mesma coisa, algo que está todo mundo gostando. Não sou aquela que usa uma coisa hoje porque tem que usar. Eu uso aquilo que acho que vai vestir bem o meu corpo e que vai me fazer sair de casa, que é essa a intenção, sempre me sentido o máximo e feliz com aquilo que estou mostrando às pessoas.

Fotos | Wanessa participa do programa TV Xuxa, neste sábado (19)

No ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 19, Wanessa é a homenageada no quadro ‘Fã de Carteirinha’, uma disputa entre fãs que tentam provar quem sabe mais sobre a vida de seu ídolo. Grávida de sete meses, a cantora contou para Xuxa como estão os preparativos para a chegada do bebê. Para animar a disputa, Wanessa cantou as músicas “Fly” e Sticky Dough”.
[...]
Fonte: TV Xuxa

Vídeo | Wanessa: suco verde e carne vermelha na gravidez

Wanessa abre o jogo sobre sua dieta durante a gestação e dá a receita do suco verde, que ela toma há dois anos
A cantora Wanessa (28) leva uma vida mais saudável há dois anos, desde que conheceu a alimentação orgânica. Em entrevista à CARAS Online, ela disse que esse novo hábito mudou sua vida. “Na minha casa 98% das coisas que entram são orgânicas e conscientes de alguma forma. Isso fez uma diferença gigante na minha saúde e imunidade”, contou.
Grávida de sete meses de José Marcus, fruto de seu casamento com Marcus Buaiz (30), Wanessa precisou fazer algumas mudanças na dieta por conta de enjôos com alguns alimentos. “Eu não estava comendo carne há dois anos e enjoei de peixe, que era minha única proteína animal, logo no primeiro mês de gestação. Foi minha maior tristeza. Mas depois do quinto mês já consegui abandonar a carne e voltar a comer peixe”, comemorou.
Mesmo a agenda de shows e muitas viagens,  Wanessa consegue manter a alimentação saudável. Ela sempre sempre sua comida junto com a bagagem. “Nas viagens, eu comecei a levar uma caixinha de isopor, uma comida fácil e pronta, pão pra fazer sanduíche. Mas não sou radical, se precisar comer no restaurante do hotel, eu como. Mas levo sempre minha couve, pepino e maçã para fazer meu suco verde de manhã. Eu recomendo o suco verde porque eu nunca mais tive problema de estômago”
Veja a cantora dando a receita do suco verde para a TV CARAS:
CLIQUE AQUI e faça o download do vídeo.
Fonte: Caras

Wanessa é homenageada em quadro do TV Xuxa, neste sábado (19)

No “TV Xuxa” deste sábado (19), Wanessa é a homenageado no quadro “Fã de Carteirinha”, uma disputa entre três fã clubes que tentam provar quem sabe mais sobre a vida de seu ídolo. Grávida de sete meses, a cantora contou para Xuxa como estão os preparativos para a chegada do bebê. Para animar a disputa, Wanessa cantou as músicas “Fly” e “Stick Dough”.
[...]
Fonte: UOL

Vídeo | Acesso MTV mostra os bastidores do último show da turnê DNA

Jana Rosa marcou presença no show de encerramento da turnê DNA da Wanessa que aconteceu dia 29 de outubro na The Week, em São Paulo (SP), e mostrou os bastidores e trechos do show para o programa Acesso MTV, que foi ao ar no dia 1 de novembro.
Confira o vídeo e faça o download clicando aqui:

Wanessa é capa da revista Contigo!: “Não fui poupada de nenhum estresse na minha gravidez”


Revista Contigo! Edição 1885
A ideia de que passaria a gravidez zen, só observando a barriga crescer e sendo mimada, desmoronou. Ao longo dos sete meses de gravidez, Wanessa Godói Camargo Buaiz, 28 anos, carregou um peso mais pesado do que os 12 quilos adicionados à silhueta até agora. Nas primeiras semanas, a cantora submeteu-se a uma cerclagem, pequena cirurgia para fortalecer o colo do útero curto. Caso não passasse pelo procedimento, o problema poderia lhe trazer complicações, entre elas, um aborto. A questão foi resolvida, mas apareceram outros obstáculos. Ela teve um cotidiano intenso com produtores, empresários, médicos, decoradores e, recentemente, até advogados. ”Não fui poupada de nenhum estresse na minha gravidez”, ela diz.
Wanessa está abalada por um turbilhão de emoções pelo qual passou nas últimas semanas, mas agora prefere se calar. Para completar, acompanha a crise do pai, Zezé Di Camargo, 49, com o tio, Luciano, 38. Na quinta-feira (27), os dois discutiram durante um show em Curitiba (veja reportagem na página 64). Na segunda-feira (24), Wanessa concedeu a CONTIGO! entrevista exclusiva no Elements Spa by Banyan Tree, no Hotel Tivoli São Paulo. O desentendimento ainda não havia acontecido, mas a cantora já nutria uma esperança para o filho, José Marcus, junção dos nomes dos homens que mais ama na vida: o pai e o marido, o empresário Marcus Buaiz, 32. ”Acho que uma das missões dele é unir nossa família”, ela disse naquela tarde. No sábado (29), Wanessa fez o último show antes do parto em São Paulo. E disse que, a semanas de dar à luz, só pensa em pegar seu menino no colo. “Nosso filho trará muito mais luz às nossas vidas”, afirmou. A seguir, as emoções de Wanessa na véspera de ser mãe.
Há uma ideia de que a gestação é o momento mais sublime da mulher…
É mesmo lindo gerar um ser humano. Mas dizer que é tudo incrível é mentira. A parte física da gravidez é bem difícil. Falo para mim todos os dias:”Você não está gorda, você está grávida” (risos). Pulei do manequim 36 para o 38/40. Dá sono. Os hormônios me deixaram irritada, mal-humorada.
Ainda quer engravidar novamente?
Não que seja um horror, não quero assustar as pessoas (risos). Quero voltar a passar por isso, mas daqui a algum tempo. Estou adorando conhecer esse universo masculino, mas sempre imaginei que seria mãe de uma menina. Ainda quero ter uma menina. Antes de engravidar, eu achava que seria uma fase zen da minha vida. Mas a realidade… Talvez se eu pudesse passar a gravidez de perna para o alto, só comendo, ouvindo música e lendo livro… Não tive essa opção. Estava muito envolvida com o trabalho. Enão fui poupada de nenhum estresse durante minha gravidez.
Carla Bruni disse que não via a hora de parir para poder fumar e beber vinho.
Quero voltar a me exercitar e não vejo a hora de fazer tratamento de pele (risos). Mas, falando sério, estou ansiosa para que ele nasça. Quero ver, sentir, ver que ele está bem, dar beijo, banho, abraço… E, acima de tudo, estou ansiosa para amamentar, dar comida para meu filho. Não peguei o peito da minha mãe e tive uma pneumonia com 1 mês de idade. Meus pais tiveram um problema seriíssimo comigo. Eles não tinham dinheiro na época e fui levada a um hospital público. Tive uma deficiência alimentar. Tenho isso gravado em mim. Penso: ”Preciso alimentar meu filho”.
Não deve ser fácil colocar filho no mundo…
A coisa mais legal é começar a pensar em apresentar o mundo para seu filho. Ao mesmo tempo, é um choque. Penso: ”Meu Deus, ainda tenho tanto para melhorar, levo um monte de tapa na cara, como vou ensinar meu filho a ser uma pessoa melhor, a enfrentar tantas coisas?” Fiquei mais espiritualizada. Minha vontade de crescer como ser humano triplicou. Não tenho mais tempo e espaço na minha vida para perder tempo com picuinhas.
As mães costumam fazer projeções para os filhos. Qual a sua?
Acho que uma das missões de meu filho é unir nossa família. Somos unidos, mas nossa vida enlouquecida nos separa: minha mãe para um lado, meupai viajando a trabalho, minha irmã batalhando a carreira de atriz, meu irmão na escola, a família do Marcus entre Vitória e Rio de Janeiro. Acho que a vinda dele trará um tempo maior de convivência. Meu avô paterno disse que  está feliz em viver para poder segurar o bisneto no colo. Vou ter de segurar a onda, senão José Marcus será muito mimado (risos).
Confira a entrevista completa na revista Contigo! desta semana, nas bancas a partir desta terça-feira, dia 1 de novembro.
Fonte: Contigo!

Wanessa participa do programa “O Melhor do Brasil”, neste sábado (22)


Vídeo | Wanessa no 4º Campinas Mostra Moda

Wanessa participou na noite de ontem (13) do 4º Campinas Mostra Moda, apresentando sua linha de roupas Glamour Rock, uma parceria com a grife Planet Girls. Confira como foi no vídeo abaixo:
No evento a cantora também conversou com a TV RAC, onde falou sobre sua parceria com a Planet Girls e sua linha Glamour Rock. Confira:

“O que vem ai vale qualquer esforço, qualquer sacrifício”, diz Wanessa sobre a gravidez

Nas últimas semanas, um dos assuntos mais comentados foi a polêmica do ex-apresentador do CQC, Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo. Em entrevista ao iG, nesta quarta-feira (12), durante o Festival do Rio, a cantora se recusou a falar sobre o assunto. “Não, não, não. Não posso falar”, disse ela.
Já o marido, o empresário Marcos Buaiz, nem quis dar entrevistas. Os dois estão processando o humorista. Ela fez sinal de negativo quando questionada sobre Rafinha. Com a câmera já desligada, a cantora disse que não pode falar porque “é assunto de processo judicial”.
O casal foi ao Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro, prestigiar a première do documentário “Anderson Silva: como água”.
“Vim acompanhar o maridão, que está trabalhando com o Anderson. Vamos ver o filme do Spider Man. Também estou adorando o programa porque aproveitei para dar um passeio pelo Centro e pela Lapa, que não vinha há muito tempo”, disse ela.
Wanessa também falou sobre a relação com o UFC. “Tento assistir, mas confesso que é meio difícil para mim. Já fico gritando e tenho aflição. Sabe aquela pessoa que quer assistir, mas fecha o olho nas melhores partes? Sou eu”, brincou ela, que ainda elogiou Anderson Silva. “Para mim foi uma surpresa conhecê-lo e tirar aquele estigma de lutador meio dura e agressiva. Ele é carinhoso, um doce”. Buaiz é sócio de Ronaldo Nazário, que empresaria a carreira de Anderson Silva.
Grávida de sete meses de José Marcos, nome escolhido pelo marido, Wanessa falou ainda sobre sua paixão pelo cinema. “Lá em casa tenho uma coleção de filmes, que tenho muito orgulho. Gosto dos DVDs originais e os ponho em ordem alfabética”, disse ela, que reviu recentemente “Footlose” e “A Malvada”. Já sobre a gravidez, ela confessa que está ansiosa para o nascimento do bebê. “Vai ficando mais difícil com o tempo. A gente tá mais pesada, vai ficando cansativo. Mas o que vem ai vale qualquer esforço, qualquer sacrifício”.
Fonte: IG

Wanessa e Marcus Buaiz prestigiam documentário de Anderson Silva

Cantora esteve com o marido Marcus Buaiz prestigiar estreia do documentário de Anderson Silva, no Rio de Janeiro.
O empresário Marcus Buaiz e sua mulher, a cantora Wanessa, estiveram na estreia do documentário ‘Anderson Silva: Como Água’ - que fala da vida do atleta e de sua preparação para as lutas -, no Festival do Rio, nesta quarta-feira, 12. Logo na chegada, a cantora foi questionada sobre os cuidados com a gravidez .
“Até agora engordei uns 12kg. Estou acima do peso, mas sei que esse é momento de curtir a gravidez sem se preocupar. Como de tudo”, contou ela que está grávida de quase sete meses.
Wanessa só parou de falar quando o assunto foi a polêmica envolvendo o Rafinha Bastos. “Não vou falar sobre isso. Está na Justiça”, disse.
Já sobre Anderson Silva, a cantora contou que é fã do atleta, mas que fica aflita com as lutas.
“Sou muito fã do Anderson. Conheci através do meu marido, e fiquei mais fã ainda depois que conheci o ser humano Anderson Silva. Fico um pouco aflita com as lutas, mas sei que é importante para a valorização do esporte no Brasil”, disse.
Fonte: Ego

Vídeo | Wanessa no Papo de Toilette, da TV Fuxico

Wanessa participou do programa “Papo de Toilette” da ex-BBB Angélica Morango para a TV Fuxico.
Confira o vídeo abaixo e faça o download CLICANDO AQUI.
Fonte: O Fuxico

Wanessa participa do programa Entrevista Record Música, nesta sexta-feira (7)

Nesta sexta-feira, dia 7, às 22h15, a Wanessa será a convidada do programa Entrevista Record Música, apresentado por Marco Camargo. Além de um bate papo sobre carreira e vida pessoal, a cantora também apresentou alguns dos seus sucessos, como Sticky Dough, Worth It Fly.
CLIQUE AQUI e saiba como sintonizar o programa Entrevista Record Música.

Wanessa participa do Transalouca, na Transamérica FM, nesta quarta-feira (5)

Nesta quarta-feira (5), a partir das 13h, a Wanessa participará do programa Transalouca, na rádio Transamérica POP.
Você poderá ouvir ao vivo pelo site http://www.transanet.com.br/sppop/

“Eu busquei um CD que tivesse uma energia de pista” diz Wanessa sobre DNA

O Transanet aproveitou a passagem da Wanessa pelos estúdios da Transamérica para conversar sobre seu novo álbum, DNA.
A cantora está vivendo um ano cheio de novidades, o que inclui o lançamento de seu sétimo CD. Esse é o seu primeiro trabalho inteiramente em inglês e conta com várias participações, entre elas a da rapper americana Bambam, que já trabalhou com Snoop Dogg, na faixa Sticky Dough. Além disso, ela explora uma diversidade sonora que até Meu Momento ainda não havia feito. “Em Meu Momento já vinha uma dica do que vinha a ser esse novo CD, como a música O Dono da Noite, que tem uma mistura similar ao DNA”, explicou. “Eu busquei um CD que tivesse uma energia de pista, com batidas eletrônicas, pop e elementos acústicos.” Wanessa ainda contou que a escolha do nome se deu porque, dentre todos os seus trabalhos, esse foi o primeiro em que ela pôde falar de assuntos que tem a ver com sua vida e personalidade.
No começo do ano, Stuck on Repeat foi elogiada por um crítico do jornal New York Post – ele escreveu que essa é a música dance mais épica que já ouviu. “Eu fiquei extremamente lisonjeada, faz bem ouvir um elogio sobre seu trabalho, mas sem alimentar as esperanças e querendo mais”, comentou. “Para ter um trabalho fixado lá (nos Estados Unidos) ainda tenho muito trabalho pela frente”, afirmou a cantora.
Wanessa também chegou a bater cantoras como Jennifer Lopez e Britney Spears nas paradas brasileiras na semana do dia 26 de agosto. “Para mim é super importante ver que as pessoas estão gostando do trabalho que fiz com tanto carinho”, afirmou. “Eu fiquei muito feliz de ver que as pessoas queriam o CD o quanto antes e foram atrás.” Na mesma época, foi divulgado o clipe da nova aposta da cantora, Sticky Dough, que contém cenas de rivalidade entre homens e mulheres dentro do âmbito esportivo. “O assunto dessa faixa é a mulher que é segura em relação à sua sexualidade de uma forma leve, sem ser vulgar, e pensamos que, já que a mulher é tão poderosa nessa música, deveríamos fazer uma competição entre os sexos, mas de uma forma divertida e mostrando que as mulheres sabem o que querem.”
Depois de tantas mudanças, a cantora sentiu que seu público também está diferente. “Nesse novo período, percebi que houve dois movimentos de fãs. O primeiro foi o das pessoas que já curtiam meu trabalho e me acompanham desde o começo, que também sentiram a necessidade de uma novidade. O outro foi o do público novo, que não gostava, mas agora acompanha e gosta desse novo estilo de música”, disse.
Grávida de quase seis meses do primeiro filho, José Marcus, Wanessa diz que vai continuar cumprindo sua agenda até quando for possível. “A prioridade agora é a minha saúde, por estar cuidando dele, mas estou tentando manter o ritmo de trabalho. Não é fácil, você sente mais sono, fica enjoada, mas tem que trabalhar porque não tem outro jeito”, afirmou.
Ela também contou que, após o nascimento do bebê, o plano é voltar aos palcos em março, mas que nos primeiros meses de vida do menino seus shows serão em lugares de fácil acesso. ”Eu vou tentar levá-lo comigo sempre que possível. Quero amamentá-lo durante os seis primeiros meses, por isso vou tentar fazer os shows perto, não vou poder viajar de avião com ele para longe ou pôr sua segurança em risco em estradas perigosas. Os cuidados serão dobrados.” Mas apesar de o filho ser sua prioridade, Wanessa afirmou que não vai parar de produzir. “Vou continuar trabalhando. Eu posso diminuir os shows, talvez começar a produzir meu DVD – vou decidir tudo isso meio que no momento.”

Wanessa é atração do Canja, na TV IG, nesta quinta-feira (6)

Cantora vai se apresentar e responder a perguntas dos internautas a partir das 15h
A cantora Wanessa é a atração do Canja desta quinta-feira (6). A partir das 15h, ela vai se apresentar ao vivo e responder a perguntas dos internautas. Para participar, basta acessar a TV iG quando o programa começar.
Wanessa vai mostrar músicas de seu mais recente disco, “DNA”, lançado há poucos meses. O álbum é seu primeiro trabalho desde “Meu Momento”, de 2009, e também o primeiro só com músicas em inglês, como “Sticky Dough”.
Mesmo cantando em outra língua, ela garante que o álbum foi feito “para o Brasil”. “O inglês é a língua que combina o tipo de música que estou fazendo agora. O português não casaria”, explicou ao iG, em entrevista realizada em agosto.
O Canja é transmitido ao vivo diretamente do Estúdio iG. Posteriormente, os melhores momentos do programa estarão disponíveis na TV iG.

Vídeo | CQC entrevista Wanessa no Prêmio Jovem

Oscar Filho do CQC esteve no Prêmio Jovem, onde Wanessa se apresentou e ganhou o prêmio como melhor cantora jovem, e conversou com a futura mamãe.
Confira o vídeo:
CLIQUE AQUI e faça o download do vídeo.

Confira como foi o Bate Papo UOL com Wanessa

Grávida de seis meses e esposa de Marcus Buaiz, a cantora e compositora tem oito álbuns gravados, sete prêmios, 15 de suas músicas já foram utilizadas como trilha sonora, além de grandes duetos, inclusive com o rapper Ja Rule. No Bate-papo UOL, a filha de Zezé di Camargo fala do novo álbum DNA, seu primeiro trabalho totalmente em inglês, e conta sobre o lançamento do videoclipe da música “Sticky Dough”, que tem a participação da rapper BamBam  e é dirigido por Vera Egito.
Clique aqui e confira o vídeo do bate papo UOL com Wanessa.
Clary Mota: Não desmerecendo os outros, mas ao meu ver DNA é um dos melhores, se não, o melhor cd de toda a sua carreria até agora. Com ele vieram muitos novos fãs. Pessoas até que não gostavam muito do seu estilo agora te admiram. Como vc vê tudo isso? Bjs!
Wanessa: Clary Mota, Este novo disco tem músicas com letras muito boas, grandes participações e uma produção bem detalhada. Há um ano comecei a receber as primeiras músicas demo e trabalhei nas melhores, para deixá-las com a minha cara.
Clary Mota: Boa tarde! Wan… DNA será mesmo a próxima música de trabalho? Vc pretenta gravar um clipe pra ela também? Bjs!
Wanessa: Clary Mota, Eu gosto de ouvir esses elogios [risos]. Percebo nos shows um público renovado, principalmente crianças. O público GLBT também tem crescido bastante. É muito bom observar esta aceitação.
Wanessa: Clary Mota, Por conta da gravidez, não conseguirei fazer um clipe dançante, como pede a música DNA, mas vamos trabalhá-la bastante nas radios.
Wanessa: [Sobre o show] Com a gravidez, mudei um pouco as apresentações, pois não posso ficar pulando. Adaptei um pouco a coreografia, mas o show está igualmente lindo.
Wanessa: [Agenda de shows] Só vou parar os shows em dezembro, janeiro e fevereiro.
fernanda SP: Oi Wan! Como está sendo essa sua proximidade com o público gay agora? Foi sempre algo natural pra você ou você se sente mais próximo desse público agora com seu novo estilo?
Wanessa: fernanda SP, Sempre foi natural. Tenho uma identificação muito grande com este público. Eles me ajudaram bastante na carreira, pois me dão dicas de figurino, iluminação etc. Fico muito feliz de perceber que este grupo continua abraçando o meu trabalho.
Wanessa: [Sobre o clipe da música "Sticky Dough"] O vídeo mostra uma mulher batalhadora, confiante… Usamos o esporte como simbolismo desta luta feminina com os homens. O clipe também tem muito de street dance, que é algo que adoro. Eu já estava grávida, mas ainda deu para usar um figurino que escondesse a barriga, para não datá-lo.
Babi_Mazz: Oieee Wan,deixa te perguntar ano que vem vc vai gravar mesmo seu novo dvd??te amodorooo
Wanessa: Babi_Mazz, Vou sim, nem que seja com uma câmera no meu quarto [risos]. Na verdade devo gravar ainda no primeiro semestre do ano que vem. Estava só esperando juntar um pouco mais de material, mas agora com este novo álbum, isso é possível.
paola: Oi Wanessa! Como você está fazendo pra manter o pique e fazer seus shows durante a gravidez? Você está sendo um exemplo pra muitas mulheres!
Wanessa: paola, Durante os shows e os ensaios já me exercito bastante. Além disso, faço caminhadas, e devo manter este ritmo enquanto der.
Mike: Wanessa, você se ofendeu com o que o Rafinha Bastos falou sobre vc e seu filho? (ele falou que “comeria vc e seu filho tb”, durante o CQC) Você gostaria que ele te pedisse desculpas ou para você não fará diferença?
Wanessa: Mike, Prefiro não comentar este assunto.
AlexCorbetta: Oi Wan, lindona, td bem? Como está sendo ser mãe pela primeira vez? Tá conseguindo conciliar carreira com materdidade?Bjão amore, amo vc.
Wanessa: AlexCorbetta, Já senti que a minha cabeça está mudando. Fiquei mais sensível. Estou entendendo melhor minha mãe, minha avó…
Gin/Tih DNA RJ: DIWA, conta pra nós: você escreveu alguma música para seu filho, José Marcus? *_______*
Wanessa: Gin/Tih DNA RJ, Ainda não.
Rafael Fusco Barue: Wanessa vc vai abrir o show da Britney no Brasil?
Wanessa: Rafael Fusco Barue, Se fosse agora, iria atrás disso, mas como será em novembro, não terei como montar o show que gostaria. Quem sabem em uma próxima apresentação…
@Dudu_Rodrigues: Próximo CD. Inglês ou Português? Eu particularmente amo em inglês. Gosto de ir na balada e me acabar dançando suas musicas lá. A Balada já era ótima com musicas de outras cantoras mas depois que suas músicas começaram a tocar lá é melhor ainda.
Wanessa: @Dudu_Rodrigues, Gosto do inglês, mas o português é a minha língua. Tudo depende muito do momento de compor. Não tenho restrições.
Wanessa: [Sobre as mudanças de estilo] Gosto muito de mudar o visual. Mas para alterar o cabelo, é legal ir a um profissional bacana. Antigamente mexia muito na cor, mas mantinha o comprimento. Um dia testei uma peruca para ter uma ideia de como ficaria com o cabelo mais curto e gostei… Hoje me preocupo mais com a saúde dos fios do que com o tamanho.
Mike: você tem planos de dar “Sticky Dough” para algum dj remixar? Eu sugiro o Edu K, ficaria genial !!
Wanessa: Mike, Já fiz isso com algumas composições…
SarahKirley Maceió: e seus pais? o que estaao achando dessa sua nova fase?? beijoos
Wanessa: SarahKirley Maceió, A minha está adorando. Ela tem indicado o CD para todos os amigos. O meu pai não se identifica muito com este tipo de música, mas achou muito divertido.
Dani: Wan (olha a intimidade…rs)…eu sempre soube q vc chegaria nesse tipo de música q vc tá fazendo agora, eu sempre soube que é isso q vc realmente gosta…a pergunta é : pq vc não fez isso desde o inicio da sua carreira? Vc sempre teve um inglês ótimo pra esse tipo de música e eu, particularmente, prefiro a sonoridade da sua voz em inglês!!! Bjão – Daniela – Santo André, SP
Wanessa: Dani, Eu sempre tive uma adoração por música pop, mas também tinha um gosto pelo country. O que fiz no primeiro trabalho foi mesclar os estilos. Além disso, nesta época eu era jovem demais, ainda batia uma insegurança de já fazer um projeto totalmente autoral. Com o tempo, fiquei mais dona da minha carreira… Eu precisava passar por todas as fases.
Wanessa: [Sobre a carreira internacional] Eu não tenho um plano para trilhar uma carreira internacional, mas gostaria de tentar. Porém, sem abandonar o meu trabalho no Brasil.
Alexandre fortalez: Wanessa sabemos que você admira muito o tranalho da Madonna e a pergunta é A música “Blow me away” tem influência de “Isla Bonita”, da Madonna?
Wanessa: Alexandre fortalez, Quando esta música chegou para mim, pensei “oba, minha isla bonita”. Ela chegou mais eletrônica, e eu a transformei numa coisa mais latina.
babi: vários artistas brasileiros acabam desistindo de uma carreira lá fora quando tem que começar do zero. Você mudou todo seu estilo agora, você vai investir de verdade no exterior ou vai esperar a música se espalhar por si mesma? Na Espanha já tá tocando, né? rs
Wanessa: babi, Quero fazer um trabalho lá fora sim, mas mais pra frente. Terei ideias, vou pensar. Mas como disse antes, sem abandonar minha carreira no Brasil. O segredo é levar a música, tentar colocá-la nas rádios… É um trabalho de formiguinha.
Alan 15 sp: Wanessa estou viciado em todas as musicas do cd novo na minha opinião o album DNA é melhor que Born this Way da Gaga. Mas vamos a pergunta; A Bam Bam Pode vim ao Brasil pra praticipar do proximo dvd.
Wanessa: Alan 15 sp, Para o DVD ainda vou pensar. É preciso conciliar as agendas.
MaurilioRios: Linda Diwa, voce esta entre as 20 mais votadas no Mtv Push dos EUA, porque a sua produçao nao faz algum tipo de divulgação pra votação, pra voce ter mais divulgaçao la fora ainda mais numa grande midia como a MTV
Wanessa: MaurilioRios, Eu não sabia que estava no MTV Push. Muito obrigado por avisar [risos]. Outro dia vieram me dizer que na Espanha tem música minha tocando. Os fãs me informam bastante.
Wanessa: [Sobre a internet] A internet é uma ferramenta muito importante na minha carreira. Gosto muito de trabalhar com o site. Ali tenho espaço para falar sobre tudo. O endereço do meu site é: www.wanessa.uol.com.br e o meu Twitter: @wanessaoficial
Eduardoimbituba: Teremos umm novo visual para o DVD em 2012?
Wanessa: Eduardoimbituba, Ainda não sei, mas espero que esteja bem magrinha [risos]. Devo mudar um pouco o cabelo. Esta franja na cara o tempo inteiro não dá. Bom, mas vamos ver, ainda tem tempo.
gustavomarmotinha: Oi Wan sou o gustavomarmotinha de Ribeirao Preto me responde uma coisa… hoje voce tem uma super equipe que esta por todos os lados tornando o contato com o fa mais pertod de voce difgamos assim,,, essa equipe foi ideia do Marcus quando era seu empresario e se com a fase dele sendo seu empresario foi de grande importancia em suas decisoes? do estilo que segue hj??
Wanessa: gustavomarmotinha, Eu sempre tive alguém cuidando dos fãs clubes, enviando informações oficiais… O Marcus foi essencial para minha carreira. Ele me dá força para colocar as minhas ideias em prática.
@sergishenrique: Quando foi que você decidiu que estava pronta para cantar músicas em inglês?
Wanessa: @sergishenrique, Morei fora durante um ano e meio. Além disso, sempre pratico. Mas tenho um sotaque, é claro.
EMERSON: Wan mata nossa curiosidade, qual é a sua música preferida do DNA?
Wanessa: EMERSON, É complicado escolher uma só, gosto de várias, mas no momento tenho escutado muito “Sticky Dough”.
Moderadora UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Wanessa e de todos os internautas. Até o próximo!
Fonte: UOL

TV | Wanessa participa do programa Vitrine, nesta terça-feira (27)


“Estava deixando na mão de Deus”, conta Wanessa sobre gravidez

Wanessa Camargo é uma das entrevistadas do programa “Vitrine”, da TV Cultura. A cantora que está grávida de seis meses, fala sobre a experiência de ser mãe, e sobre a carreira.
“Na verdade foi uma loucura esse ano. Eu estava preparando o CD desde o ano passado. Estava focada no trabalho. Não estava planejando ser mãe, nem ‘desplanejando’. Estava deixando na mão de Deus, mas não achei que ia casar perfeitamente com o lançamento do CD”, conta Wanessa, que afirma que a gravidez está mudando sua vida. O programa vai ao ar nesta terça-feira (27), a partir das 20h40, na TV Cultura.
A cantora também fala das suas influências musicais. “Minha referência é muito mais internacional, de tudo que eu ouvi nos anos 80 e 90. Fiz esse tipo de música que eu curto e me toca de verdade”, assume. Nessa nova fase Wanessa canta em inglês, e trabalha com rappers americanos. Recentemente uma de suas músicas foi indicada pelo “New York Post” como um dos “mais poderosos hits da música dance”.
Filha de Zezé di Camargo a cantora comenta sobre sua admiração pela família. “Meus pais pularam cinco classes sociais acima. Mas isso foi fruto de muito esforço. E isso eu aprendi com eles, a nunca desistir”, garante.
Fonte: UOL

POPLine entrevista Wanessa: cantora fala sobre DVD, música eletrônica e possibilidade de voltar a gravar em português

Com o recente lançamento do álbum “DNA”, Wanessa passa por uma transformação na sua vida profissional: o disco é o seu primeiro lançamento completamente em inglês e já desperta o interesse dos gringos. Fora do trabalho, a cantora também está em nova fase, ela está em sua primeira gestação.
Até o final de outubro, Wanessa não vai deixar os palcos ou parar de promover seu novo material. Em entrevista exclusiva, ela falou sobre o novo CD, parcerias, gravação de DVD e ainda a possibilidade de voltar a gravar em português. Leia a entrevista completa:
POPLine: Quando alguém menciona que DNA é seu OITAVO álbum, esse número te assusta?
Wanessa: Não assusta! Nesse ano completei 10 anos de carreira, comecei muito jovem.
PL: Você já tinha gravado algumas faixas em inglês antes, mas nunca um álbum completo. Da onde veio a ideia?
Wanessa: Gravo músicas em inglês desde o meu primeiro álbum. Decidi fazer um álbum totalmente em inglês devido ao estilo do pop eletrônico, onde a sonoridade e o estilo combinam melhor com estilo musical.
PL: Por que da escolha do nome “DNA”?
Wanessa: Escolhi o nome após finalizarmos o trabalho e eu ouvir todas as músicas, foi muito fácil. Foi o nome mais adequado de acordo com o resultado.
PL: Dos olhos do público o seu amadurecimento entre os discos “Meu Momento” e “DNA” é visível. Você também sente isso?
Wanessa: O amadurecimento foi um processo natural, meu trabalho amadureceu de acordo com a minha vivência. Esse trabalho foi produzido com muito cuidado e o público e as rádios receberam muito bem esse álbum.
PL: Você levou o álbum para ser masterizado em Nova York, que já teve em seus corredores Gaga, Britney, Rihanna… como foi esse trabalho e porque da escolha do estúdio?
Wanessa: O álbum anterior (Meu Momento) foi produzido no mesmo estúdio e o resultado foi incrível. Decidi levar para o mesmo estúdio e deu muito certo, eles atenderam de imediato e adorei o resultado.
PL: Como foi o seu encontro com a música eletrônica? Você sempre foi ligada ao estilo?
Wanessa: Sempre gostei de música eletrônica, gosto de música para pessoas cantarem, dançarem e se divertirem.
PL: Você cantou recentemente para um público de 18 mil pessoas na Parada Gay de Taboão da Serra. Como foi a experiência?
Wanessa: Foi incrível, tenho uma ótima sintonia com o público LGBT que foi o primeiro a abraçar essa nova fase da minha carreira.
Tenho recebido convites para me apresentar em Paradas e casas noturnas de todo o Brasil e a troca de energia é muito positiva.
PL: E a reação do público às músicas do disco?
Wanessa: As pessoas receberam muito bem o álbum. Tenho acompanhado que a coreografia de “Sticky Dough” tem sido bem reproduzida na internet. Nas rádios online também as músicas estão bem posicionadas e nos primeiros lugares. Isso me deixa muito feliz.
PL: “Stuck On Repeat” foi eleita por um colunista do New York Post como “a música mais poderosa dos últimos tempos”. Essa review lhe deu uma sensação de dever cumprido com este disco?
Wanessa: Foi uma surpresa muito positivia vermos essa críticia em um jornal tão conceituado como o NY Post. A sensação que tive é de estar no caminho certo.
PL: Há planos para a gravação e lançamento de um DVD no futuro?
Wanessa: No próximo ano, quero muito fazer um DVD.
PL: Você sempre pulou e dançou muito no palco. Como é que você está adaptando seu estilo à gravidez?
Wanessa: Estou adaptando as coreografias à situação atual.
PL: Você tem planos de um album em português no futuro?
Wanessa: Só posso dizer a você que o futuro a Deus pertence. Faço música para o Brasil.
Com que artista você gostaria de fazer uma parceria?
Wanessa: Já tive a oportunidade de gravar com Rita Lee que era um sonho, com o grupo mexicano Camilla, o italiano Gigi Dalessio, os rappers Ja Rule e Bambam, Alexandre do Natiruts, enfim com muita gente bacana.
Fonte: POPLine

Wanessa fala sobre carreira e gravidez no programa Entrevista Record

No próximo dia 07 de outubro, a cantora Wanessa participou do Programa Entrevista Record apresentado por Marco Camargo. Vários assuntos fizeram parte da pauta do programa como a carreira, o sucesso do álbumDNA, e é claro sobre a gravidez de José Marcus. A cantora apresentou seus maiores sucessos, Sticky Dough, Worth It Fly.
Fonte: Contigo

Bate Papo UOL com Wanessa é adiado para o dia 27, terça-feira

De acordo com o site do bate papo UOL, a participação de Wanessa, que aconteceria nesta quinta-feira, dia 22, foi adiada para a próxima semana, ficando para o dia 27, terça-feira.
Grávida de seis meses e esposa de Marcus Buaiz, a cantora e compositora tem oito álbuns gravados, sete prêmios, 15 de suas músicas já foram utilizadas como trilha sonora, além de grandes duetos, inclusive com o rapper Ja Rule. No Bate-papo UOL, a filha de Zezé di Camargo fala do novo álbum DNA, seu primeiro trabalho totalmente em inglês, e conta sobre o lançamento do videoclipe da música “Sticky Dough”, que tem a participação da rapper BamBam e é dirigido por Vera Egito.
Fonte: UOL

Grávida de cinco meses, Wanessa conta que já fez 20 ultrassonografias

Ansiosa, a cantora conversou com o BOM DIA sobre seus planos

Fazer cinco ultrassonografias ao longo da gravidez é mais do que suficiente para saber se o bebê está bem, mas não para a ansiedade da cantora Wanessa (ex-Camargo). Com cinco meses de gestação, ela já vez 20 exames para ver o novo membro do clã Camargo e o primeiro filho dela com o marido, o empresário Marcus Buaiz.
“Eu sou a pessoa mais viciada em ultrassom. Já fiz 20. O fato é que no comecinho da gravidez, principalmente, eu fiquei meio neurótica, por conta da incógnita das primeiras 12 semanas, se vai ou não dar certo. Eu descobri que estava grávida cedo, com cinco semanas, por isso eu sofri muito”, disse a cantora, que, no final de semana, fez um pocket show em um desfile de moda em São José dos Campos, a 91 quilômetros da capital.
O obstetra Luiz Fernando Leite, do Hospital e Maternidade Santa Joana, diz que não há contraindicação em fazer tantas ultrassonografias. “Não faz mal nenhum, mas é uma loucura, é muita ansiedade. Isso pode tumultuar a gravidez”, explicou. Segundo o médico, a mãeansiosa pode ter envelhecimento da placenta e até perda de líquido amniótico.
O que tem ajudado a cantora na luta contra a própria ansiedade é a divulgação do novo disco “DNA”. Durante a apresentação, ela, já exibindo uma barriguinha, mostrou muita animação correndo de um lado para o outro e caprichando nas coreografias. Wanessa faz planos de trabalhar até o oitavo mês de gestação. A chegada de José Marcus (o nome do bebê uma homenagem ao pai Zezé Di Camargo e ao marido) está prevista para entre 29 de dezembro e 2 de janeiro.
“Eu engravidei quando tinha acabado de por voz no CD. No começo, nos dois primeiros meses, eu estava descansando durante a semana e com shows no final de semana. Agora não. Começou o trabalho de divulgação do CD, eu fico toda a semana entre divulgação e shows. E vai ser assim até o final de outubro. É bom porque dá para controlar a ansiedade, passa rápido. Depois vou curtir só a gravidez”, disse.
Identidade
No novo trabalho, Wanessa canta em inglês e reconhece que tem de ir com calma para conquistar o público. “É um trabalho bem diferente, em inglês. No Brasil não é em qualquer lugar que cabe. Estou indo pelas beiradas. Onde tem espaço, eu estou indo. Divulgação é isso mesmo, mostrar o CD, ver se a galera curte. Ir para o palco e mostrar toda essa música, que é o que eu gosto mesmo”, confessou.
A cantora diz que não está preocupada se a mudança de estilo vai dar certo ou não. Apesar disso, acredita no sucesso. “Se você acredita, tem mais chances de dar certo. Eu estou muito feliz. Como vai ser o resultado em números não importa. O importante é acrescentar algo e estar feliz”, disse.
Aos 28 anos e com 18 anos de carreira, Wanessa sente que está começando agora. “Hoje, tenho sim minha identidade musical definida. Agora estou bem mais certa do que eu gosto. Entendo que é preciso trabalhar, o que me faz feliz”, afirma a filha de Zezé e a mãe de José Marcus.
Fonte: Rede Bom Dia

Wanessa fala sobre sua carreira e participação na Parada LGBT de Recife

Já passava da meia noite, quando a cantora Wanessa Camargo começou nossa entrevista na suíte 1510 do Hotel Dorisol, em Jaboatão dos Guararapes. Ela que está grávida de “cinco meses e meio” não hesitou ao falar sobre a representatividade de sua participação na parada do orgulho LGBT de Recife, o quão natural foi a explosão de seu novo single ‘Sticky Dough’ – e, em especial, de sua coreografia na internet – sobre seu próximo trabalho e mais.
Dona de uma carreira consolidada ao longo de 10 anos, a neta de Francisco não esconde sua barriguinha e promete trabalhar até o sétimo mês de gestação. Estrela da abertura da parada gay de Recife, ela abraça de coração a causa em prol dos direitos homossexuais, confira a nossa rápida e exclusiva entrevista:
Tarcísio Acioli: Wanessa, você vai abrir uma das maiores paradas gays do Brasil, como é para você esse momento, em especial agora que seu trabalho está voltado para este público?Wanessa: Bem, eu já fiz diversas paradas gays pelo Brasil, esse ano acho que é a terceira ou quarta. Eu estaria na de São Paulo mas tudo miou (deu errado) por causa da prefeitura. Mas de qualquer maneira eu fico feliz por que não só como artista, por que é gratificante para todo artista cantar para um grande público, mas também por cantar para um público que eu tenho uma afinidade, um carinho, uma identidade com ele. Eu fico feliz também por ver o quanto o Brasil cresceu em questões sociais também com as paradas gays, pelo Brasil inteiro, então eu estou assistindo esse crescimento do movimento em prol dos direitos GLBT’s muito forte, e se eu puder estar com esse público fazendo um show cada vez melhor, minha intenção é que se ano que vem me chamarem de novo eu vou fazer uma coisa maior ainda, e eu fico feliz pra caramba.
T.A.: Sticky Doug, já é sucesso nas pistas e na internet já começa a se multiplicarem os vídeos com as pessoas copiando a coreografia, você esperava esse boom todo?W: Na verdade, quando eu pedi a coreografia para as meninas, quem fez foi a Fernanda Fiuzu e a Amanda Angel, eu pedi para elas se juntarem por que gosto muito do estilo das duas dançando e falei “olha só, vamos fazer uma coreografia que a galera possa acompanhar alguns movimentos, algumas coisas?”, e elas vieram com esse movimentos que eu achei difícil, eu falei: “será que é tão fácil assim?”. E é legal por que você vê que a galera tá pegando com uma facilidade maior do que eu imaginava e isso é muito legal e no refrão principalmente, por que é muito gostoso de se fazer. E ela vai ficando mais fácil quando você começa a dançar ela, você vai se jogando cada vez mais ainda, e é pra isso, a música que eu faço tem várias missões e uma delas é fazer a galera se divertir, então vendo todo mundo cantando e tentando dançar junto a música é uma missão cumprida.
T.A.: Wanessa, o que a gente ainda pode esperar do seu disco? Qual será sua próxima música de trabalho?W: Na noite será a faixa DNA, e eu não sei se a gente vai trabalhar ela na rádio mesmo, por que ela é uma música bem específica, ela é um house, coisa que Sticky Dough não, Sticky já abrange públicos geral e assim é mais pop, e para a rádio mesmo seria Blow Me Away, que é uma música que tá todo mundo pedindo, e é muito legal isso por que a primeira faixa do cd a gente escolhe meio as escuras, com audições feitas para poucas pessoas, que conhecem o cd, a segunda já é aquela discussão maior, já não é jogada pelas pessoas por que elas conhecem o cd e pedem o que querem, então Blow Me Away tá no páreo e começou a bater com DNA, as duas tem chances.
Agora nós que somos jovens e inteligentes não poderíamos deixar de perguntar para a Wanessa o que é ser jovem e inteligente para ela, assim como a Click Rec, não é verdade? Confiram no vídeo abaixo a resposta dela: