Play


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Videos


Vídeo | Wanessa canta Sticky Dough e Fly no TV Xuxa

No último sábado (19), Wanessa foi homenageada no quadro Fã de Carteirinha no TV Xuxa. Para animar a disputa entre os fãs que concorriam a um jantar com a cantora, Wanessa cantou os sucessos “Sticky Dough” e “Fly”.
Confira:

CLIQUE AQUI e faça o download.
Fonte: Polosol

Vídeo | Wanessa: suco verde e carne vermelha na gravidez

Wanessa abre o jogo sobre sua dieta durante a gestação e dá a receita do suco verde, que ela toma há dois anos
A cantora Wanessa (28) leva uma vida mais saudável há dois anos, desde que conheceu a alimentação orgânica. Em entrevista à CARAS Online, ela disse que esse novo hábito mudou sua vida. “Na minha casa 98% das coisas que entram são orgânicas e conscientes de alguma forma. Isso fez uma diferença gigante na minha saúde e imunidade”, contou.
Grávida de sete meses de José Marcus, fruto de seu casamento com Marcus Buaiz (30), Wanessa precisou fazer algumas mudanças na dieta por conta de enjôos com alguns alimentos. “Eu não estava comendo carne há dois anos e enjoei de peixe, que era minha única proteína animal, logo no primeiro mês de gestação. Foi minha maior tristeza. Mas depois do quinto mês já consegui abandonar a carne e voltar a comer peixe”, comemorou.
Mesmo a agenda de shows e muitas viagens,  Wanessa consegue manter a alimentação saudável. Ela sempre sempre sua comida junto com a bagagem. “Nas viagens, eu comecei a levar uma caixinha de isopor, uma comida fácil e pronta, pão pra fazer sanduíche. Mas não sou radical, se precisar comer no restaurante do hotel, eu como. Mas levo sempre minha couve, pepino e maçã para fazer meu suco verde de manhã. Eu recomendo o suco verde porque eu nunca mais tive problema de estômago”
Veja a cantora dando a receita do suco verde para a TV CARAS:

CLIQUE AQUI e faça o download do vídeo.
Fonte: Caras

Vídeo | Acesso MTV mostra os bastidores do último show da turnê DNA

Jana Rosa marcou presença no show de encerramento da turnê DNA da Wanessa que aconteceu dia 29 de outubro na The Week, em São Paulo (SP), e mostrou os bastidores e trechos do show para o programa Acesso MTV, que foi ao ar no dia 1 de novembro.
Confira o vídeo e faça o download clicando aqui:


Vídeo e download | Wanessa no programa Entrevista Record News

Na última sexta-feira, dia 7, a Wanessa foi a convidada do programa Entrevista Record News, apresentado por Marco Camargo, na Record News. Além do bate papo sobre carreira e vida pessoal, Wanessa também cantou os sucessos “Sticky Dough”, “Fly” e “Worth It”.


Confira os vídeos abaixo:
Parte 1: Entrevista (Clique aqui e faça o download):

Parte 2: Entrevista + Sticky Dough (Clique aqui e faça o download)
Parte 3: Entrevista + Fly (Clique aqui e faça o download)
Parte 4: Entrevista + Worth It (Clique aqui e faça o download)

Vídeo | Wanessa no programa Vitrine da TV Cultura

A cantora, grávida de 6 meses, fala sobre sua nova fase pessoal e profissional. A filha de Zezé agora canta em inglês, trabalha com rappers americanos e teve recentemente uma de suas musicas indicadas pelo New York Post como um dos hits da musica dance.
Confira o vídeo:

CLIQUE AQUI e faça o download.
Fonte: Vitrine

CNews | Wanessa falou sobre a carreira, o público gay e a gravidez

A cantora Wanessa Camargo passou por Fortaleza no último final de semana para uma apresentação em uma casa noturna destinada ao público gay. Antes de subir ao palco para mostrar o show da nova turnê, que leva o mesmo nome do mais recente álbum musical, “DNA”, a filha de Zezé di Camargo e Zilú recebeu a equipe do Portal Cnews, que foi a única do Estado a entrevistar a artista para um portal de notícias.
Ao jornalista Alexandre Savéh, Wanessa falou sobre a vida durante a gravidez, as mudanças em sua vida pessoal e artística, além de assumir a identificação com o público gay e os planos para a carreira internacional. Ao final da conversa, a cantora agradeceu o carinho dos fãs cearenses e mandou um recado aos leitores do Portal Cnews. A futura mamãe ainda se surpreendeu com um pedido irreverente do repórter.
O show
Mesmo anunciado para começar a partir das 23 horas, o show teve início apenas às 3 horas da manhã. Eufórico e impaciente com o atraso, o público repetiu algumas vezes o nome de Wanessa na tentativa de que ela subisse ao palco. Quando a cantora entoou o primeiro hit, a plateia foi ao delírio e comprovou o carinho que nutre pela artista através das letras das músicas – que eram cantadas do começo ao fim!
A segurança do evento precisou redobrar a atenção para controlar os fãs mais agitados e que desejavam, a qualquer custo, tocar na ídola. O repertório fez jus ao local da apresentação: clássicos da música pop, com destaque aos hits das grandes divas mundiais, e, claro, os maiores sucessos da carreira de Wanessa, antes e depois de assumir a vertente “balada” em seu trabalho.
Acompanhada de duas dançarinas e um DJ, Wanessa finalizou o show agradecendo a receptividade dos fãs cearenses e se emocionou com a recíproca nítida do público. Com o cabelo despenteado e o excesso de suor no rosto, consequência das coreografias sensuais, a cantora se despediu e desceu do palco cercada de alguns seguranças e demais integrantes de sua equipe. Depois, entraram em um luxuoso carro e partiram para o hotel em que estavam hospedados, na certeza de que devem inserir Fortaleza no destino das cidades que não podem perder nenhuma turnê da musa gay do Brasil.
Assista ao vídeo:

Fonte: CNews

Vídeo | Wanessa parabeniza Luciano Huck pelos seus 40 anos

Luciano Huck, um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, completou neste mês 40 anos de vida. No último sábado (3), o seu programa de televisão, “Caldeirão do Huck”, foi comemorativo a essa data tão importante, com homenagem de familiares e amigos.
Amigos de longa data, Wanessa não poderia deixar de parabenizar o apresentador. Confira o vídeo abaixo:

Faça o download do vídeo CLICANDO AQUI.

Clipe “Sticky Dough” da Wanessa estreia no Top 10 MTV

O mês de agosto foi fechado com chave de ouro: o mais novo clipe da Wanessa, “Sticky Dough” estreou no Top 10 da MTV, em 9º lugar.

Faça o download do vídeo CLICANDO AQUI.
No dia seguinte, 1 de setembro, o clipe permaneceu no Top 10 da MTV, subindo uma posição e assumindo o 8º lugar.
Faça o download do vídeo CLICANDO AQUI.
AJUDE O CLIPE “STICKY DOUGH” A FICAR EM 1º LUGAR:
- Vote pelo site: http://mtv.uol.com.br/programas/top10/vote- Vote por SMS: “TOP 10 + Wanessa – Sticky Dough”  para 68805

Vídeo | Entrevista da Wanessa para o “Giro 89 FM”

Wanessa fala sobre o novo álbum, a dificuldade de se fazer clipes no Brasil, a adoração do público gay e como virou uma ‘musa’ do dance… Tudo isso com exclusividade nos estúdios da rádio 89 FM em São Paulo.

Faça o download do vídeo CLICANDO AQUI.

Áudio | Wanessa no programa Club Party da rádio Ômega Hitz

Quinta-feira (1), Wanessa foi a convidada do programa Club Party, da rádio Ômega Hitz, apresentado pelo DJ Paulo Pringles.
Confira abaixo como foi o papo dos dois:

Faça o download do áudio CLICANDO AQUI.
Crédito: Karla Karolina

Áudio | Wanessa no programa 2 em 1 da Transamérica FM

Na última quinta-feira (1), Wanessa participou do programa 2 em 1, da rádio Transamérica Pop. Em conversa com Gi e San, os apresentadores do programa, a cantora falou sobre a carreira e sua gravidez do primeiro filho, José Marcus.
Confira como foi a conversa:

Faça o download do áudio CLICANDO AQUI.

Vídeo | Sarah Oliveira entrevista Wanessa no programa “Viva Voz”

Na noite da última quarta-feira (31), Wanessa foi a convidada do programa “Viva Voz”, apresentado por Sarah Oliveira, exibido no GNT.
Em um papo para lá de descontraído, Wanessa ouve e comenta a opinião de pessoas sobre as impressões que ela passa em assuntos divertidos, carreira e vida pessoal.
O programa ainda pode ser visto no GNT, nas seguintes reprises: sábado (03) às 20h30; domingo (04) às 07h45 e às 17h45; quarta-feira (07) às 19h00.
Confira o vídeo abaixo e faça o download, logo a seguir:
Faça o download CLICANDO AQUI.

Vídeo | Wanessa conversa com Jana Rosa no IT MTV

Na noite da última quarta-feira (01), Jana Rosa bateu um papo sobre moda e música com a cantora Wanessa, no programa It MTV.
Confira o vídeo e faça o download logo a seguir:

Faça o download CLICANDO AQUI.

Vídeo | Bastidores do clipe “Sticky Dough” da Wanessa no Vídeo Show

Hoje (31) à tarde, o programa Vídeo Show exibiu com exclusividade os bastidores do clipe “Sticky Dough” da Wanessa.
Para quem perdeu, poderá assistir à reprise hoje (31), às 19h10, no Canal Viva, ou confira abaixo o vídeo:

Faça o download do vídeo CLICANDO AQUI.

Vídeo | Wanessa no programa Comando, da Mix TV

 A cantora Wanessa foi a convidada especial do Comando de hoje. Rafa Brites conversou com ela durante o programa e você confere tudo na íntegra, agora!
Parte 1:
Parte 2:
Faça o download dos vídeos:
- Parte 1: clique aqui.
- Parte 2: clique aqui.
Fonte: Comando MTV

VÍDEO | Wanessa e banda Camila cantando “Abrázame” no Festival Sonidos

No sábado, dia 27 de agosto, Wanessa fez uma participação especial no show da banda mexicana Camila, com quem cantou a música “Abrázame”.
Confira um vídeo da apresentação:

Faça o download do vídeo CLICANDO AQUI.

Mister Jam lança remix de “Sticky Dough” da Wanessa

No início da madrugada desta segunda-feira (29), Mister Jam divulgou seu mais novo remix, dessa vez do primeiro single do CD DNA da Wanessa: “Sticky Dough”. Confira o remix abaixo e, logo a seguir, você encontra o link para fazer o download.

Faça o download do remix CLICANDO AQUI.

Vídeo | Wanessa e banda Camila ensaiam para o Festival Sonidos

Antes de entrar no palco, Wanessa e a banda mexicana realizaram um pequeno ensaio no camarim do Festival Sonidos, em um clima bastante descontraído.
Confira o vídeo abaixo:

Faça o download do vídeo clicando aqui.

Vídeo | Wanessa fala sobre figurinos de shows no Acesso MTV

No dia 18 de agosto, o assunto do Acesso MTV foi figurinos de shows. Wanessa, que está sempre antenada, falou como realiza a escolha das roupas utilizadas no palco e os artistas que a inspiram e são marcantes no assunto.
Confira o vídeo:


Faça o download clicando aqui.

Vídeo | Primeira apresentação de “DNA”

Após várias apresentações de sucesso na The Week de São Paulo (SP), Wanessa retornou à casa no dia 20 de agosto, sábado, para o lançamento do seu novo disco, “DNA”, onde mais uma vez se apresentou com lotação máxima.
O destaque ficou para “DNA”, música do novo disco da cantora, que foi apresentada pela primeira vez em um show.
Confira abaixo a abertura do show com a música “DNA”:

Fonte: The Week
Download do vídeo: clique aqui

Vídeo | “Falling For You” e “Sticky Dough” em Poços de Caldas (MG)

No dia 21 de agosto, domingo, Wanessa se apresentou na VI Parada do Orgulho Gay de Poços de Caldas (MG).
Confira abaixo o vídeo com Wanessa cantando ao vivo o sucesso “Falling For You” e “Sticky Dough”, o primeiro single do seu novo álbum, “DNA”.

Fonte: 20 Web
Download do vídeo: clique aqui

Vídeo | “Hoje em Dia” conversa com Wanessa no lançamento do CD DNA

O programa “Hoje em Dia”, da Rede Record, esteve no lançamento do disco DNA da Wanessa. A repórter Ciça Camargo conversou com a cantora sobre a carreira e a gravidez do seu primeiro filho.
Confira o vídeo:

Faça o download do vídeo clicando aqui.